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Molas industriais

APLICAÇÕES

  • MOLAS PARA PORTA (TORÇÃO)
  • MOLAS PRATO
  • MOLAS PARA TREM
  • MOLAS PARA BRITADORES E PENEIRAS VIBRATÓRIAS 
  • MOLAS PARA CARRO DE COMPETIÇÃO
  • LINHA AGRO
  • LINHA MANUTENÇÃO
  • MOLAS COLORIDAS
  • MOLAS ARAME QUADRADA E RETANGULAR
  • MOLAS DE LÂMINA
  • ELEVADOR

linhas

PRATO E FITA

MOLA PRATO:  formada pela sobreposição de arruelas cônicas de aço especial. Podem ser montadas com as mais variadas caracteristicas.

MOLA FITA:  Em aço carbono 1070, 1095, 1045, 1008, 1010 laminadas a frio, temperadas e sem tempera inox 301,

– Diâmetro interno
– Comprimento Livre
– Direção do Olhal
– Peso Máximo
– Passo
– Pontas Retificadas ou não
– Material
– Diâmetro do Arame

Mola fita

TORÇÃO

Toda linha de molas de torção e fabricada no modelo padrão e especiais, de acordo com as suas necessidades.

– Diâmetro Interno e Externo
– Material
– Diâmetro do Arame
– Direção do Gancho
– Acabamento
– Desenho

TRAÇÃO

Molas de tração em todos os   comprimentos são, de acordo com a força utilizada. Quando as extremidades do gancho e do cruzamento não forem padrão nos projetamos as extremidades de acordo com a aplicação do cliente. 

– Diâmetro Externo
– Comprimento do Corpo
– Comprimento Total
– Direção do Olhal
– Material
– Diâmetro do Arame
– Altura do Olhal
– Abertura do Olhal

Mola-tracao

COMPRESSÃO

Fabricamos molas de compressão retas, côncavas, cônicas e tambor. Em varias medidas, com arame redondo ou retangular. Molas para peneiras,  britadores, trator e linha automotiva

– Diâmetro interno
– Comprimento Livre
– Direção do Olhal
– Peso Máximo
– Passo
– Pontas Retificadas ou não
– Material
– Diâmetro do Arame

MOLAS PARA CARRO DE COMPETIÇÃO

Fabricamos molas para linha linha automotiva

Aprenda tudo sobre molas

Tirando medidas

Como medir carga

Compressão

PERGUNTAS FREQUENTES

Não, mas quando produzimos depende das medidas da mola. Aconselhamos a comprar, no mínimo 10 peças, pois existe a hora máquina. Para molas pesadas não existe esta necessidade. Porém, quanto mais molas, menor será o preço unitário.

Sim! Compramos a matéria prima temperada. Depois de pronta vai para o revenimento (tratamento térmico) e resfriada no óleo.

Existem vários materiais, o mais utilizado é o Aço Mola SAE 1070, SA5160 e Inoxidável AISI 302

As mais utilizadas na indústria são Compressão, Tração, Torção, Prato e Fita.

Somente de competição. Fabricamos para as principais categorias do automobilismo brasileiro. Também fazemos para categorias internacionais e arrancada.

Não. Fazemos o pedido de uma peça, o cliente fechando o pedido, abatemos o valor da peça